sábado, 21 de agosto de 2010

O Tempo


Que o tempo esteja certo
Sou um teimoso
Um pouco incorreto
Por conta disso quase morro

Não vou deixar o tempo passar
enquanto o amor parou em meu peito
E pensar que um dia isso vai acabar
só vou sofrer por um tempo

Mas não é pelo tempo
É por você!
E como vou morrer
se você me faz viver?

Um dia te pego
Isso só o tempo vai dizer
Mas como sou teimoso
eu corro

Passo na frente do tempo
Me viro para trás e te vejo
E antes que o tempo me alcance
eu te roubo um beijo

Ainda te amo
 Ainda te quero
  Ainda te desejo.

4 comentários:

  1. Ei Marcos, parabéns pelo blog! Sucesso! Não desanime e divulgue !!!!

    Grüssen, Luciano

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela poesia e pelo blog.Não pare! abçs

    Duda

    ResponderExcluir
  3. Dizia eu que a aritmética...


    Prof Girafales

    ResponderExcluir
  4. Gostei das poesias, são muito imaginárias.


    Barbara

    ResponderExcluir